Resoluções de Ano Novo

Final de ano é aquela coisa básica de retrospectiva e metas e blábláblá. Como eu não acredito em olhar para trás, eu resolvi pular a parte dos agradecimentos pelo ano bom e ir logo para as resoluções.

Em 2008 eu vou…

  • Emagrecer de vez. Vinte minutos na esteira mais uma xícara de chá verde diariamente hão de ser suficientes. Ah, e vou cortar os chocolatinhos e outras besteirinhas fora de hora.
  • Assistir Gossip Girl todas as quintas-feiras.
  • Parar de checar o meu e-mail de cinco em cinco minutos, porque isso é irritante e vicia.
  • Olhar o meu horóscopo diariamente.
  • Estudar durante o ano para não ter que ficar estudando 187341794192 horas para as provas finais.
  • Ir a mais festas.
  • Sair mais com os amigos.
  • Manter um diário, e não vale aquela coisa de “hoje meu dia foi legal. eu acordei, escovei os dentes, tomei café, fui para escola…”

Provavelmente tem mais coisa, mas eu não consigo me lembrar agora. Como eu ainda tenho um dia inteiro antes da virada, vou editando conforme eu me lembrar.
Acho que é isso, então.
Becitos.

boa sorte @ vanessa da mata ft. ben harper

Deixe um comentário

