ainda falando em ano-novo

Gente, vocês sabem qual vai ser a cor de 2008? Segundo o Terra, vai ser o vermelho, cor característica do planeta que vai reger 2008, Marte. A cor é ótima para estimular a viatalidade e a energia, mas se você tiver um temperamento muito forte, hiperatividade, estresse ou hipertensão é melhor evitar. A promessa é que um ano regido por Marte e pelo vermelho seja um ano quente em todos os sentidos.
Achei bem pertinente, com essa coisa de aquecimento mundial e tal…

Tipos que eu estava super sem ter o que fazer, daí fui pesquisar os sites de moda que eu tenho nos favoritos, e achei por um acaso as fotos do desfile que o John Galliano fez em Versailles para comemorar os 60 anos da Dior, inspirado em 45 gênios da arte, fotografia e ilustração, gente como Veermer, Botticelli, Irvin Penn, entre outros.
Meus looks favoritos foram:






Tipos que esse desfile aconteceu em julho, mas em dia que nada acontece (a não ser Arnold Shwarzenegger ter vindo passar o Reveillon no interior de São Paulo, but who cares?), Dior sempre está valendo.

Deixe um comentário

