Simpatias de Ano-Novo e Vizinhos Legais

tenho ódio desses vizinhos que resolvem fazer festa e não me convidar. Daí a gente tem que ficar aguentando a música e as risadas altas até as seis da manhã, no maior mal-humor. Tudo bem que eu não falo com os meus vizinhos e muito menos os convidaria para uma festa, mas custava me convidar? Poxa, eu sou uma pessoa tão legal para se convidar para festas… Onde foi parar a solidariedade entre vizinhos, hein?

O Reveillon aqui em casa foi bacana.
Além do vizinho que parecia que estava dando uma festa para 439182374981794 pessoas, todas animadíssimas, passei a minha última hora de 2007 ouvindo pagode. Aliás, alguém viu aquele Show da Virada, da Globo? Putaquepariu, que coisa mais ruim! Acho que nem os artistas que eram pagos para irem lá, sentarem nas mesinhas e fazerem uma figuração quiseram ir esse ano, porque só tinha um povo lá.
Tipos, KLB? Blitz? Sorriso Maroto?
Gente, que isso.
Mas impagável foi a minha mãe e a minha tia fazendo bolão para descobrir o salário da Ana Maria BregaBraga. No fim, elas acabaram decidindo que era algo entre 800 mil e 1 milhão e 200. Aliás, minha tia me informou sobre a lista das dez brasileiras mais influentes do ano.
Em primeiro lugar, claro, vem La Bundchen. Aliás, vocês sabiam que a Gisele vai criar uma linha de roupas junto com Dolce&Gabbana? Eu disse Dolce & Gabbana. Notícia fresquinha, hein gente? A mini-coleção de primavera Bundchen by Dolce and Gabbana vai ser lançada em março. Depois tem Ivete Sangalo, que recentemente comprou um jatinho. E em algum lugar da lista, pasmem, Hebe Camargo. Segundo a minha tia, a mulher é tão rica que tem uns cinco Mercedes na garagem, e manda fazer jóias exclusivas. Se Hebe eu fosse, não perderia tempo mandando fazer jóias, eu investiria é na mumificação, digo, cirurgia plástica. Enfim. Aliás, eu tenho que adicionar na lista de resoluções de ano-novo mais um item: parar de falar de moda/gente famosa. Parece coisa de emergente hahahaha 😛

Simpatias de ano-novo aqui em casa foram poucas. Eu usei roupa branca (bom, na verdade só a blusa era branca, a calça era jeans, mas tá valendo, né?), comemos lentilha na hora da virada e eu usei uma calcinha nova. Como eu nunca sei que cor colocar, esse ano eu coloquei uma toda estampada, colorida, pra ver se atrai um pouco de tudo. Fora isso, só tentei pensar em coisas boas nos primeiros minutos do ano. Nada demais, realmente.

Por enquanto é isso.
Beijocas

4 comentários

  1. Eu sei bem como são esses vizinhos chatos. Os meus além de não me convidarem pra festas, ficam ligando aqui em casa falando um monte de baboseiras. Mais desagradável impossível.
    Ano novo na minha casa também foi bom, mas eu só fiz a simpatia da uva. Sabe? Comer 7 uvas e fazer um pedido a meia noite? Eu nem lembrei de colocar calcinha nova, mas eu colocaria uma amarela, porque dinheiro é o que eu to mais precisando (eu e 90% da população brasileira ¬¬).
    Beijo!

  2. Olá! Feliz Ano Novo! Obrigada pela visita e pelo comentário, adorei suas resoluções de ano novo e o sei jeito de escrever… Tb gostei muito do que vc escreveu em seu perfil, hehehehe!

    Esse ano não fiz simpatia nenhuma! Até tinham uvas para serem comidas, mas nem toquei nelas, apenas usei uma calcinha amarela (que nem era nova) para ver se esse ano arrumo um emprego e passo a ter meu próprio dindin! Tomara! ^^

    Beijos e aproveite bastante 2008!

  3. Eu também tenho cinco Mercedes na garagem, mas é que elas estão bem escondidas! HAHAHAHA!
    Mas cara, pensa bem. A Hebe é uma mulher fantástica. Ela se veste mal, caminha mal, fala mal, apresenta mal, é feia e ainda assim é podre de rica. Acho que é pacto com o diabo, só pode. Ou ela cumpriu alguma vez todas as resoluções de ano novo e recebeu um desejo, vai saber.
    UHDSAIUHDIAUSHDIAS
    Então um 2008 muito ótimo para a gente aqui e milhões de duas libras.

  4. HASUDAHSIDU
    ri demais com esse post :] hihihi
    tu não está comprindo a promessa de falar de artistas/pessoas famosas, mas eu gosto de ouvir teus comentários, eles são bem inteligentes! beeijo

Deixe um comentário

