Crocs

Hey people!
Bom, não tenho muitas novidades… Eu estava na praia, e tipos que minha praia it’s not The Oc, Bitch!, então a única coisa que eu fiz de produtivo foi ler revistas e assistir o Big Brother. No mais, só fiquei no sol tentando pegar câncer de peleuma cor.
Aliás, Gyselli e Jaqueline no primeiro paredão? Não vou nem comentar.
Tipos que não tem ninguém que realmente precise de 1 milhão de reais nessa edição. Gente, Gyselli foi até pra Paris!
E o que foi aquela matéria dos bastidores do Fashion Rio que apareceu no Fantástico? Oi, Paula Toller na primeira fila?

Mas o que eu vim realmente comentar é o sapaticídio da temporada:

Crocs

Crocs é um *cof* sapato *cof* criado por três amigos velejadores que precisavam de algo antiderrapante que pudessem usar em seus barcos. Apesar de parecer borracha, a matéria-prima exclusiva do fabricante do sapato é uma resina de célula fechada, Croslite, que amortece os pés, reduzindo o impacto ao andar, e resiste a bactérias e fungos, o que evita chulé. Pesa menos que um par de Havainas e derruba qualquer look.
Minha vizinha lá na praia já tá usando. Ela jura de pé junto que é tão confortável quanto andar descalço. Eu pessoalmente acho esse troço horrível de tão feio e realmente prefiro andar descalça a sair com um troço desses.
Mas daí ela veio com um papo que um monte de famosos está usando. Tudo bem, eu odeio o sapato, mas tipos que eu super adoro seguir tendência. Fui pra internet ver quem tá usando. E eis que me aparece os seguintes famosos nacionais: Ana Maria Braga, Jô Soares e Marisa Monte.
Gente, Ana Maria Brega?

Desculpe, uma pessoa que usa uma bandeira do Brasil toda rasgada por cima da roupa não pode ser associada à moda. Em nenhum sentido.
Coco Chanel está se revirando na cova.

shakira @ hips don’t lie
6 comentários

  1. Esse foi, sem dúvidas, o post mais engraçado até agora. Morri rindo, juro! Huhasidhasiudhais…
    Mas sobre o Fashion Rio, saíram dois looks da Colcci na Vitrine (a Gisele posando, lógico) que eu morri de tão perfeitos. Sério, absolutamente ma-ra-vi-lho-sos! Depois te mostro! Beeijos

    *amaldiçoando o weblogger que tá fora do ar.

  2. Coco Chanel deve ter até saído da cova de tanto se revirar x)
    muito bom o post! pena que eu não sigo tanto a moda pra poder absorver tudo :~

  3. Eles não são tão feios. Ah tri.(como eu peguei essa expressão da clah através do antigo bolg dela?) Tá, eles são horríveis. Mas é verdade que eles são confortáveis. Sério, não é como se eu estivesse descalça, é quase como se eu estivesse de pantufas. Eu sairia por aí de pantufas, mas elas são ainda menos socialmente aceitáveis na rua do que crocs 😦

  4. Alem de ser muito confortável e não dar chulé, ela não deixa q o pé sue, como uma havaiana ou outra sandália, achei mt legal!

Deixe um comentário

