Harry Potter e Príncipe Mestiço

Cmo vocês sabem (ou não), eu sou uma HP fangirl obssessiva.
Então tipos que eu fuçei por aí e descobri o poster do novo filme.


Tipos que eu achei que a imagem até casou sabe? Mas esse “I’m safe with you, Harry”…
Não passa a idéia que o livro passa. Ficaria muito mais bonitinho se eles resolvessem seguir o livro uma vez na vida e colocassem um “I’m not worried, Harry. I’m with you.“.
Impacto, sabe?
Mas, oi, estamos falando da Warner. Warner Bros. pode ser o escambáu, mas nunca leu nenhum dos livros da série.
Fato.

[edit] Gente, eu estava falando com as meninas do fórum que me passaram a dica e… Não querendo ser mente poluída nem nada, mas…
Essa coisa de “I’m safe with you” não pegou meio mal depois que o Dumbledore saiu do armário?

5 comentários

  1. Ahhh, eu curti a imagem e tal, só achei a frase +-; concordo contigo e tal. Mas tu tem certeza que esse é o poster oficial? Sei lá, ele tá meio cru demais.

    Tipos que eu morro rindo toda a vez que leio “tipos que” no teu blog! USDHASIUDHSAIUDHAIU

  2. concordo contigo e com a clah, a imagem eu gostei, a frase… bem, eu tive queler duas vezes pra entender o pq que ela está ali e se eles seguissem o livro pelo menos uma vez na vida ia ficar realmente mais interessante, mas como tu disse é warner. adhasuihdiuahsidasd
    mas eu gosto da waner channel, passa the oc e friends (: hihihi beeijooo E EU ACHEI o bloog lálálá

  3. a frase pegou meio mal pros pervas de plantão, né?
    quer apostar que, após essa frase e as segundas intenções sobre ela se alastrarem pelo fandom, vai ter shipper slash dumbly/harry? :~~~ cumulus infectus ¬¬
    :*

  4. Hahahaha, eu passei aqui de novo e li os comentários! E tive que comentar os comentários (cara, que idiota). Concoooordo com a Flora, eu gosto de Warner Channel porque passa The O.C.! Ou passava, enfim.
    E sobre o comentário da ‘la reine’, bom, JÁ EXISTE :X eu já ouvi falar. Mas eu ouvi falar até de Regulus/Kreacher, hahahaha! Uns troços absurdos assim.
    Enfim. Beeijo!

    ~ sobre o desfile: sim, eu vi! Muuito tri, sério mesmo.

  5. Pegou mal. Muito mal.

    Ainda mais do que a pavorosa cena no quinto filme, no Ministério da Magia, em que o Dumbie se ajoelha na frente do corpo inerte dele e quase o segura nos braços. Muito duvidoso, reparem.

    Alguém tinha visto isso assim? Nem eu teria, até um tempo assustadoramente curto atrás. Merlim, o que a sociedade fez comigo?

    …Regulus/Kreacher??? E não me admira que Dumbie/Harry exista, no filme ele parece ser par romantico de todo mundo. Até dos Sirius (Nããããõ!)

Deixe um comentário

