Eu odeio o meu colégio porque…

… a gente vai ter que usar longuete na formatura de 3º ano.
A menos que o Deus do Glamour resolva interceder nas nossas vidas e nos livrar de todos aqueles vestidos de cetim genérico que mal chegam no meio das coxas e parecem ter todos a mesma cara. Quero dizer, por que você vai usar um longuete se pode usar isso?

Versace Haute Couture 2008
Versace Haute Couture 2008
Valentino Haute Couture 2008

Valentino Haute Couture 2008

Valentino Haute Couture 2008

Tá, tudo bem. Ninguém realmente usa isso numa festa de formatura do colegial, mas oi? É lindo ter esperanças, tá?
E sim, eu assisti Bonequinha de Luxo vezes demais essa semana.

moon river cha cha @ henry mancini

3 comentários

  1. O primeiro vestido barra todos os outros! É simplesmente maravilhoso…

    Vocês são obrigados a usar longuete? Eu se fosse você usaria a roupa que quisesse… e se essa roupa fosse um dos longos das fotos eu colocaria!
    Ai eu seria a Rainha do Baile! =D

    Poxa… eu nunca assisti Bonequinha de Luxo. >.<

  2. o primeiro e o terceiro vestidos da valentino tu me empresta se o deus da moda deixar vocês irem de longo??? *.*
    HSDIUAHDIUASHDIUAHIUHDIA
    beeeeijos

Deixe um comentário

