Oi, eu sou indie*

e essas são as músicas que vão embalar o meu verão:

  1. Comin’ home baby – Mel Tormé
  2. Apologize – Timbaland
  3. Stripper – Sohodolls
  4. If You Leave – Nada Surf
  5. Maybe I’m Amazed- Jem
  6. Whine Up – Kat De Luca ft. Elephant Man
  7. Jenny Don’t Be Hasty – Paolo Nutini
  8. Dice – Finley Quaye ft. William Orbit
  9. Hoodboy – Fantasia
  10. Impacto (remix) – Daddy Yankee ft. Fergie
  11. Little of Your Time – Maroon 5
  12. If It’s Loving That You Want (part 2) – Rihanna ft. Cory Gunz

Como dá pra ver, a lista é bem variada e tem um monte de músicas de The O.C/Gossip Girl, porque, afinal, eu tenho 16 anos e amo o Josh Schwartz.**

E só pra não dizerem que eu só gosto do que é estrangeiro, eu super amo Ivete Sangalo e sei sambar super bem, tá? Mas às vezes a gente precisa de um break na folia.

* Não, eu não sou indie. Mas tipos que oi, eu precisava de um título para o post.
** Josh Schwarts é o criador do The O.C e o produtor que levou Gossip Girl para a tv.

1 comentário

  1. Já disse que gosto do seu jeito de escrever? Pronto, disse=D Adorei o post dos vestidos, cada um mais lindo que o outro! Um dia ganho na loteria e compro um vestido desses só pra ter. Ou arranjo uma super mega festa pra ir. Bom, seria legal que eu ganhasse a mega sena acumulada dessa semana, no meio do mês tenho uma super formatura cheia de homem. Politrecos, mas ah, homens! Hahaha!

    Bjos

Deixe um comentário

