Material Escolar

Né.
Carnaval acabou, eu voltei da praia e bem, o ano ainda não começou oficialmente porque eu ainda tenho duas semanas de férias, mas hoje eu já tive um gostinho do que vai ser esse ano.
Fui comprar meus materiais escolares.
Falando assim, até parece muita coisa, mas eu só comprei os quatro livros que o colégio pede e dois cadernos. Como se não fosse suficiente a gente ficar quebrando a cabeça com um livro, aqueles feitores professores pediram esse ano dois livros de física. DOIS!
Parece que eu tô vendo que a minha vida de escrava branca vai total voltar quando as aulas começarem.
Aiquemerda.
Minha mãe meique se sensibilizou com a minha cara de choque quando a vendedora entregou os dois volumes e me deixou comprar umas canetas coloridas com cheirinho. E um estojo novo fofíssimo.
Afinal, eu tenho cinco anos e sou feliz, ok?
Becitos pra vocês

Just Hold Me @ Maria Mena

Deixe um comentário

