História do Brasil

Eu super ia escrever um post todo revoltado sobre Deus, o mundo e a cultura de hoje em dia em que quase não há espaço para pessoas talentosasmim.
Daíí tomei meu Lexton, tudo melhorou e eu resolvi postar um joguinho que alguém passou para o meu antigo blog e eu não tinha feito.
Lá vamos nós!

  1. Pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas;
  2. Abra o livro na página 161;
  3. Na referida página, procure a 5ª frase completa;
  4. Transcreva na íntegra para o seu blog a frase encontrada;
  5. Passe o desafio a cinco pessoas.

“Na Europa, após a queda de Napoleão, formou-se a Santa Aliança, um acordo entre os países europeus mais conservadores, que se opunham relutantemente ao reconhecimento da independência de qualquer ex-colônia, defendendo o absolutismo e o colonialismo. “

O livro que eu tinha mais a mão é o História do Brasil, que eu comprei ontem pro colégio e tava encapando. *se esconde*
Bom, mas pelo menos não dá pra dizer que o Duas Libras não é cultura, né?

[edit] Agora sou a orgulhosa mamãe de um lindo pintinho Drag Queen, a Priscila. Não é um looosho?[/edit]

Deixe um comentário

