Victoria Beckham nua!

Gente, e a Victoria Beckham que resolveu tirar a roupa, hein? Depois de estrelar a campanha publicitária de primavera/verão 2008 do Marc Jacobs, ela aceitou o convite para posar nua em algumas camisetas desenhadas pelo estilista, tendo o corpo coberto apenas pelo slogan da campanha, protect the skin you’re in.
“Desde que nós nos mudamos para a Califórnia, eu me dei conta como é importante tomar sol com cuidado, e manter a pele dos meus três meninos bem protegida também. Câncer de pele é um problema enorme e eu realmente quis ajudar a criar mais consciência nas pessoas, tomando parte na iniciativa do Marc”, explicou a cantora.
Na verdade, ela tá apoiando uma campanha contra o câncer de pele, que vai ter os lucros revertidos para Melanoma Cooperative Group, da Universidade de Nova York.

Além dela, também estão estampando as camisetas os corpos de Heidi Klum, Hilary Swank, Dita Von Teese, Winona Ryder, Julianne Moore e ninguém mais ninguém menos que o próprio Marc Jacobs.

Olha, eu pessoalmente tenho certeza que a Victoria Beckham é um robô, mas eu adorei a camiseta! Aliás, no site do Marc também tem várias outras camisetas muito must-have.

Achei trè chic o fato da Hillary Clinton ter o Marc Jacobs fazendo camisetas para a campanha dela. Para quem não sabe, a sra. Bill Clinton está concorrendo à presidência dos Estados Unidos.

Sabe que eu super tenho um casaquinho que combina horrores com essa camiseta? Super amei também:



Infelizmente, essas camisetas são todas special itens e só são vendidas nas lojas Marc by Marc Jacobs, ou seja, eu não verei nenhuma delas combinando com os meus jeans de ir pro colégio num futuro próximo.

3 comentários

  1. Olá! Adorei seu blog tb, vc escreve muito bem, de um modo bastante maduro (e sem miguxês, thanks god…)
    Olha, sinceramente, acho as camisetas do Camiseteria mais descoladas e autênticas. Claro, não tira a beleza, digamos assim, dessas, mas cobrar caro pela exclusividade delas é um pouco demais…
    A da Hillary eu não usaria NEVER!
    Beijos!

  2. Esqueci de dizer:
    Oi, eu sou indie quase de verdade (pelo menos nas músicas, só ouço o que ninguém conhece).

    Falando nisso, quem será que inventou essa história de colocar “oi” antes das frases??? o_O

  3. Oiê!!! Gostei bastante dessas camisetas… Adoro certas estampas, já viu as do site Camiseteria?
    Lá tem umas muito maneiras, meio carinhas, mas de ótima malha! Tenho duas de lá super cutes! ^^

    Mas gostei muito dessas daí. Quem sabe um dia eu compre alguma em uma das lojas dele? =D

    Beijão!

Deixe um comentário

