Obama e os vendedores

Gente, se tem coisa que eu odeio é vendedor chato. Pra mim, os dois piores tipos são: o quero-vender-a-qualquer-preço e o sem-cérebro.
O quero-vender-a-qualquer-preço é aquela mala que fica te ofereçendo coisas sem parar. Tipos que, se você dá o azar de topar com um desses quando for comprar um vestido, ele não só vai te oferecer um vestido, como também calças, camisas, brincos, um colar e de repente você vai estar experimentando uma skinny de lamê dourado. Não satisfeito em te empurrar coisas, ele também te impede de pensar no provador, porque assim que você fecha o último botão (ou até às vezes antes), ele começa com os “nossa, ficou perfeito em você!”. E nem tente retrucar, porque ele não vai deixar você expressar sua opinião, mesmo que a roupa tenha ficado igual à um saco de lixo 40L com um buraco para a cabeça.
O tipo sem-cérebro é aquela sad little person que tem meio neurônio e a infelicidade de estar trabalhando em uma loja. Não interessa quanta boa-vontade essa pessoa tenha: ela vai te irritar. Você vai pedir um vestido vermelho, ela vai te trazer um verde, você vai perdir tamanho 42, ela vai te trazer um 36. O pior é que você fica com pena, e acaba aceitando as mancadas da pobre criatura. Tipos eu, que pedi um sundae de morango, comi um de caramelo, mas beleza. Mamãe ensinou a não zombar da deficiência dos outros.

E como mamis também me ensinou a ser justa, vou dar uma chance ao estilista do Barack Obama (o candidato que está disputando com a Hillary Cliton a presidência dos Estados Unidos):

Hum… é… bom… não vou fazer comentários.
Mas já que não tem Marc Jacobs, vai com ScarJo!

Scarlet Johasson está na campanha presidência do nosso modernoso Obama, que tem Flickr, Twitter e umas cositas más.
Quem não tem cão, caça com gato.

3 comentários

  1. droga, comentei e a internet deu pau ¬¬
    também acho o obama menos pior. ainda mais que a scarlett meu amorzinho tá apoiando ele!
    siudsahiudhaisuhdsiuahdiuhasiudhsia
    duas libras e te dou um dado me deixam por dentro do mundo!

  2. Gentem! Que campanha é essa que tem Flickr e Twitter?! O__o
    Muito apelativo ou super na moda?

    Adorei as suas definições para esses tipos de vendedores! Esses dias fui comprar uma bermuda para o meu namorado e resolvi experimentar uma blusa… Prá que?!!!!!!
    A mulher se empolgou de tal forma que no final tinham umas 30 Blusas junto comigo na cabine… ¬¬
    Fiquei com uma raiva daquela vendedora!

    Beijão!

  3. Naum… eu me divirto mto com eles…
    Sinceramente…
    Aqueles de praia são os piores…
    hahuahuaha

    peraí, eu nunca vi um vendedor dizendo: vendo a qulqr preço, entaum esse deve ser realmente chato…

    ah, agora tô começando a lembrr de situações chatas tipo: Eu acho que essa blusa nãop vai combinar em vc. ou Nós temos outras cores… verde florescente, preto, diamante…
    hauhauhau
    e eu digo: Eu quero essa da vitrine.
    e ela: Mas só temos essa…!

    aiiihh, q raivaaa!!!
    DEU VNTADE DE DIZER: dANE-SE, EU QUERO ESSA BLUSA E VOCÊ VAI TER QUE PEGÁ-LA PRA MIM…!!

    Desculpem me se há vendedores comentando ou lendo isso…
    Ok, achei seu blog bem legal e, ah, aquelas garotas arrasam… mas francamente, o cabelo da Bey superou todas as outras perucas… péssimo –‘

Deixe um comentário

