Does that make me crazy?

“I remember when I lost my mind
There was something so pleasant about that phase
Even your emotions had an echo
In so much space.”
– Gnarls Barkley, Crazy


Vocês sabem que eu normalmente não escrevo muito sobre a minha vida pessoal aqui, porque eu não sou nenhuma ganhadora de Oscars (ainda) e, sendo assim, nada acontece de muito interessante. Tudo bem, até acontece, mas é… pessoal.
Tipos que eu surtei hoje.
Eu sou uma pessoa muito equilibrada. Sério. Raramente grito, me descabelo ou saio no tapa com alguém.Mas juro que hoje me deu vontade de cometer um assassinato.
Não vou entrar em detalhes nem nada, e eu sei que é muito feio falar mal da sua família, mas eu só queria deixar claro que a minha irmã é obviamente o ser mais egoísta do universo. Tudo bem, ela tem um monte de qualidades, e no geral é uma ótima pessoa, mas ela é egoísta. Fato. Não em tudo, mas nas pequenas coisas, sabe?
Pessoa egoístas e que gostam de se fazer de vítima me dão nos nervos. Sério. É algo que me faz trincar meus dentes e rosnar de raiva. Ainda bem que a minha irmã só faz parte do primeiro time, se não eu acho que seria impossível conviver com ela.
É de surpreender que aquela linda camisa branca não tenha virado hit no meu guarda-roupa.

Meu horóscopo no ELLEgirl diz que hoje eu estou meio controladora demais. E ELLEgirl nunca errou em nenhuma predição do meu horóscopo até hoje. E o fato da minha orelha estar ardendo significa que alguém está falando de mim. Se é mal ou bem, eu não sei, esqueci qual orelha é o quê. Será que são sinais?

Mari daqui a dez anos
Deixe um comentário

