Desejo e Reparação

Então, muitas coisas aconteceram na minha vida!
E eu vi aqui comentar, lógico.

DESEJO E REPARAÇÃO
O filme acontece em 1935, em uma mansão inglesa, e gira em torno de uma petulante e solitária adolescente, Briony, que quer ser escritora e que, depois de surpreender sua irmã com o jardineiro, inventa uma história que lhes transformará a vida.

Fui assistir no cinema, preparada para achar um saco e… amei! É drama, do tipo para chorar mesmo. mas ao mesmo tempo é um filme forte e inteligente, que te faz pensar. A maneira como a Segunda Guerra Mundial foi mostrada é simplesmente genial: sem fazer uso de nenhuma cena de batalha, conseguiu me deixar mais tensa que qualquer outro filme que eu já tenha visto sobre o assunto.
Eu super amo a moda dos anos 30,40 e 50, daí já viu né? Mari babou nos modelitos:

Achei lindo, lindo, lindo, e super entendi porque a Keira foi convocada para ser Chanel na campanha da (duh) Chanel.


Se você saísse assim na rua hoje, iria estar totalmente in.
Estampa floral será o hit do verão europeu 08 (Dolce&Gabbanna, Stella McCartney e Valentino sijogaram), geométrico também é hit e eu nem vou falar da cintura alta, né gente? Ah, e o corte do cabelo, de comprimento curto, também tá bombando.
Aah, o que é uma figurinista antenada, né?

Outra tendência:

James McAvoy. Essa eu usaria certo. Heh.

Anúncios

3 comentários

  1. Eu estou absolutamente louca para ver esse filme. Uma amiga já me falou dele e tal, e agora quero ver mais ainda!

    Sobre o teu comentário no meu blog, tipo, aqui não tem perigo pra febre amarela. Tem mais lá pra cima e em outros países. Mas era pauta pro trote do TDB, aí eu precisava escrever como se aqui tivesse risco… mas sim, tem vacina e tal.
    E sobre Cuba, tipo, a questão da opinião, isso é porque a gente não está lá. Porque o comunismo/socialismo não é uma ditadura, e tem liberdade de opinião. Não tem liberdade de forma política, mas é mais ou menos como aqui: a gente pode ser contra a democracia, só que tem que aceitar porque é a forma de governo que atualmente está em vigor e tal.
    Mas isso é assunto pra se conversar pessoalmente e na presença da Florynha! USAHDIUSHIUDHASIU

    Beeeijo.

  2. nossaa!!! eu to loca pra ver esse filme…
    teu blog eh mto boooooooom!!
    e tipos q eu peguei a sua mania do tipos… auhsaushus
    e eu cheguei no teu blog pelo FF.net.. tb adoro as suas fics 😀
    beejo

  3. Ah, essa moda do filme é muito linda não? Ah, se essa moda continuasse! Pelo menos teriamos mais classe, o que esta faltando nas roupas de hoje em dia. rsrs.

    beijos ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s