Top Five : Perfumes

Propagandas de perfume são uma coisa ótima. Normalmente são muito mais glamurizadas e chiques que as outras propagandas e trazem stars e modeletes lindos de morrer. Minhas cinco favoritas são:
(gente, tenham calma que pode demorar um tantinho para carregar)

1. Nº5, Channel

Esse é o meu favorito, de todos. Adoro Clair de Lune tocando ao fundo, adoro os cenários… É como um conto de fadas com três minutos de duração, e quando acaba você fica sonhando em ser a Nicole Kidman e sair correndo com aquele vestido rosa maravilhoso. “Even though she forgot, I know I will not. Her kiss, her smile, her perfume.” é hors-concour no ranking dos vídeos de perfumes.

2. The One for Men, Dolce & Gabanna

Mathew McConaughey sem camisa merecerá eternamente um lugar nessa lista.

3. Coco Mademoiselle, Channel

Eu andei numas fases de odiar a Keira, porque, afinal, ela pegou o Johnny, o Orlando, o James e mais alguém que eu não consigo me lembrar. Mas achei muito lindo esse comercial. Adorei a hora que ela coloca perfume atrás do joelho, muito genial, afinal, foi a própria Channel que, quando perguntada onde uma mulher deveria passar perfume, respondeu: “onde gostaria de ser beijada”.

4. Promesse, Cacharel

Achei muito fofo, moderno e romântico. Adoro os tons de rosa na decoração e as borboletinhas.

5. Light Blue por Homme, Dolce & Gabanna

Meudels, o que é esse homem? Extremamente hot. E, para um comercial com um cara numa sungua branca, achei très chic.

3 comentários

  1. ai, assisti todos. o que é mathew sem camisa? :O ai!
    sou totalmente fora pra comerciais, só conhecia o primeiro aoiiheha
    mas acho que o que mais me chamou a atenção foi o terceiro. keira absulutamente pegadora fica sempre um amor! e o perfume atrás do joelho asiohihe adorei tbm! super novo!
    adorei teu blog! aham.. o que eu encontro de gente de porto alegre por aqui (ff e blogs no geral), é impressionante. o pessoal daqui gosta de escrever né aoihiohe

    beijoo ;@

  2. Lindíssimos os vídeos. Mas eu não gosto do cheiro do n°5, acho muito forte. E os outros nunca experimentei.
    Mas nada substitui Acqua di Gió, da Giorgio Armani, por mim (L) delicioso.

  3. Oiii
    Adoro propagandas de perfume, principalmente os da Dior. Afinal eu amo os perfumes da Dior.
    Agora, essa propaganda do Light Blue, eu nunca entendi, gosto muito dela, mas não tem sentido pra mim.

    Amei o blog!!!!beijoss

Deixe um comentário

