Oscar 2008

Como vocês sabem, eu sou uma ótima estudante, do tipo que vira noite assistindo Oscar quando tem aula no outro dia.
Aliás, meu primeiro dia de aula foi totalmente depressing. Só serviu para nos passarem os 15848795562 períodos de aula, e eu juro que se eu ouvir a palavra vestibular mais uma vez, vou vomitar.

Mas então, vamos falar do que interessa: o Oscar.
Não vou comentar muito sobre os prêmios, porque, ao contrário do José Wilker (que acha que costurar figurinos medievais é fácil), eu sei que o meu negócio é moda e não cinema.

Marion Cottilard, melhor atriz por Piaf: Um Hino ao Amor, coberta de escamas. Escamas Gautier Haute Couture, claro. Achei chique.


A bofa do George Clooney com um Valentino Haute Couture. Olha, eu achei original. Tipos que esse Oscar foi um mar de vestidos básicos, em tons de vermelho/preto/azul-escuro. O floral Valentino se sobressaiu.

Heidi-mr.Galliano made it for me-Klum, com um vestido Galliano feito para ela. Achei diva, mas com um certo ar de “já vi isso antes”.

Jennifer Garner, que foi apresentar, com um Oscar de la Renta. A cor e o modelo são clássicos, né? Chique, porém boring.

Gente, ontem deram um close no rosto da Cameron Dias, e eu fiquei horrorizada. A mulher muito pesou a mão no botox! Total Roberto Justus! Achei o vestido Dior dela absolutamente lindo, mas acho que essa cor meio que deixou ela um tanto apagada.

Achei esse Roberto Cavalli da Kelly Preston lindo. Eu normalmente não gosto de cores muito berrantes em vestidos de festa, acho vulgar, mas esse vestido ficou legal.

Amei esse vestido Carolina Herrera. Foi o meu favorito da noite. Renée Zellweger ficou totalmente diva.

Katherine Heigl super entendeu o conceito de less is more. Esse vestido Escada é puro glamour, e outro dos meus favoritos.


Tilda Swinton vestiu um saco de lixo 20L e foi para o Kodak Theater ganhar seu prêmio de melhor atriz coadjuvante. Aliás, darling, já inventaram o blush, o batom, a sombra… maquiagem, conhece?

Sério gente, povinho sem noção. Agora vou voltar para minha vida de escrava branca.
Lerê lerê.

1 comentário

Deixe um comentário

