The Search For Something More

Ai cara, vou te dizer, essa vida de escrava cansa.
Tipos que eu não tenho nenhum assunto bombástico para comentar, a não ser que vocês queiram ouvir sobre a minha opinião sobre as pesquisas com células-tronco embrionárias, que vai ser votada no Congresso (ou seria Câmara?) na quarta. Aliás, eu sou a favor. Essas células (que não, não vem de little babys) iriam para o lixo mesmo, então porque não usá-las para salvar a vida de alguém? E pra mim, a Igreja Católica super não tinha que se meter, porque da última última vez que eles resolveram dar palpite, teve montes de gente virando churrasquinho.

Agora, vamos falar do meu novo vício: One Tree Hill.

Antes de tudo, um minuto de silêncio para quem acha o James Lafferty (o moreno) mega gostoso.

Pronto.
Então. One Tree Hill é uma série que gira em torno de dois irmãos, Nathan e Lucas. Arrogante e seguro de si, Nathan (James Lafferty) é o astro do time de basquete da escola e faz parte da mais rica família da cidade. Lucas (Chad Michael Murray, “Dawson’s Creek”, “Gilmore Girls”) é um solitário e filho único de uma mãe solteira que tem que trabalhar para manter sua casa. Ele sempre manteve distância de Nathan. Mas as vidas deles colidem quando uma reviravolta do destino põe Lucas no time de Nathan.
Daíííí a coisa toda rola e já está na quinta temporada nos EUA e na terceira no Brasil. Apesar do site oficial deles teram preconceito com brasileiros (eles não me deixam assistir a entrevista exclusiva do James Lafferty porque eu sou do Brasil), a série é muito legal.
Sério.
Gossip Girl (o seriado) não é nada comparada a One Tree Hill.

Bom, é isso gente. Vou lá voltar para o meu dever de matemática lerê lerê.
Beijocas

*o título desse post é o nome de um dos meus episódios favoritos da primeira temporada 🙂

2 comentários

  1. Sério, GG não EXISTE perto de OTH! Se compara a The O.C. pra mim (L) AAAAAMO (:

    To louca que tu venha aqui e grave os dvds e veja a terceira temporada (é a melhor). E daí a gente pode conversar e tal! (: E, sim, os títulos dos episódios são LINDOS.

    Btw, eu também sou a favor das células-tronco. Tipos que esse Papa nazista é contra camisinhas, tchê! Tipassim, sexo EXCLUSIVAMENTE pra reprodução.
    É de se mandar ele se fuder (entendeu? Se fuder? HAHAHAH! Tri que eu não to muito bem).

    Sobre a música de fundo, eu sei, é… damn it… deixa eu lembrar. É não sei o que about now. Entra em youtube.com/user/karolinka0000 e procura lá que tem o nome da música (e 64 vídeos PERFEITOS² de OTH e GG).

    Enfim. Beijos!

Deixe um comentário

