Filmes e Lingerie

Então né…
Peguei uma gripe desgraçada essa semana, o que me fez ficar trancada e casa e me atualizar com as últimas notícias do mundo.

Valentino não é Chanel, mas também vai ter filme sendo lançado esse ano. Valentino, o Último Imperador é um documentário sobre os 45 anos de carreira do estilista, que se aposentou ano passado, com uma mega festa de três dias em frente ao Coliseu, numa réplica do templo de Vênus. E como Valentino é Valentino, sabe onde o filme vai estreiar? Festival de Cannes, meu bem. Trè chic, hein?

E parece que Ridley Scott, o diretor de Cruzada, O Gladiador, Thelma & Louise e O Gângster vai filmar a saga da família Gucci. A história vai ser sobre Maurizio Gucci, neto do fundador da marca, Guccio Gucci. O enredo será focado no assassinato de Maurizio, encomendado por sua mulher, Patrizia Reggiana, em 1995. A obra engloba também outros escândalos protagonizados pela família, até a empresa ser vendida para um grupo árabe.
Fofoca e moda juntos em um filme do fodão Ridley Scott. Alguém duvida que eu vou estar na primeira fila?

E Stella McCartney lançou uma coleção de lingeries.
O brinde promocional mandado para os editores de moda:

Eu pessoalmente não achei a coleção lá muito empolgante não. Muito bege (ouvi dizer que homem acha bege broxante, mas ces’t secret), muita calçola de vovó e umas transparências meio vulgares. Victoria Secret’s ainda é melhor.
Apesar disso, babei na caixinha. Super não me importava de ter uma dessas para carregar na mala (Não que eu viaje muito. Ainda).
[edit] Ih, gente, climão. A coleção de lingeries é ecofriendly, ou seja, mais na moda impossível. É tudo de algodão orgânico, que não usa agrotóxicos ou adubos químicos e na hora de ser tingido também não usa produtos químicos. Hype. [/edit]

That’s all folks
Beijo

Deixe um comentário

