Licença para Casar

Então… resolvi mudar as coisas um pouquinho por aqui. Sai Audrey, entra Marylin, e as coisas ficam mais azuis.
Vamos ver se agora os comentários desse blog aumentam, né?

Licença Para Casar (License to Wed), 2007
Um casal pretende se casar, mas a tradicional igreja da família dela apenas realizará a cerimônia se ambos passarem por um curso de preparação de noivos.

Gente, é hilário. Eu não tenho rido muito com as comédias atuais, mas com esse filme, eu ria sozinha de dar gargalhadas no quarto. Robin Williams, depois de uma dose de filmes chatos, voltou a figurar entre um dos meus atores favoritos. Ele está completamente maníaco nesse filme. A cena dele cantando no chuveiro… sério, eu quase caí da cama rindo. Mas também não me levem muito a sério, eu sou meio babaca e rio de qualquer coisa.
Mandy Moore é uma coisa que eu não suporto. A única vez que eu amei amei ela num filme foi em “O Diário da Princesa”, que ela faz a vilã e tal. E nem me venham falar de “Um Amor para Recordar”, porque, sim, apesar do filme ser lindo e eu ter chorado litros nas primeiras 200 vezes que eu assisti, ela tá meio chatinha. Mas eu até que gostei dela nesse filme.
Ok, ok, gostei mais das roupas dela.


Não é o tipo de filme que pretende mudar o mundo, óbvio. Mas achei legal a figurinista ter colocado umas roupas moderninhas nela, como esse macaquinho cintura alta com a blusa azul manga bufante, sendo que a personagem é bem normal.
Sério, às vezes eu começo achar que estou ficando muito viciada em moda. Tenho que analizar tudo o que eu vejo.
Anyway. Vou dormir que já está tarde.
Beijo

1 comentário

  1. IUHDSIUHIAUHDIA tu já viu “Minha Mãe Quer Que Eu Case”, com a Mandy? É um amorzinho o filme, e tem uma ou outra tirada engraçada. Mas o melhor é o muscian super gostoso OMG do filme.
    Vale TOTAL a pena ;]

Deixe um comentário

