There’s nothing you can do that can’t be done*

Terminei de ver um filme ótimo hoje: Across The Universe. Todo mundo provavelmente já deve ter visto, but anyway.
Quem não, viu, veja porque é ótimo. É um musical, todo com músicas dos Beatles, e recria toda a coisa da Guerra do Vietnã e aquela época complicada do final dos anos 60. Achei ótimo, não é aquela coisa chata com cara documentário de aula de História, nem aqueles dramalhões de época de Guerra.
E o protagonista é o Jim Sturgess, o mais novo ator-revelação de Hollywood. Jim foi vocalista de algumas bandas indie antes de fazer sucesso, e é ele que canta algumas músicas. Além disso, ele é british. Tô apostando dez conto que, mais dois filmes, e Jude Law it’s over.
Ah, vocês sabiam que a protagonista, a Evan Rachel Wood, é namorada do Marilyn Manson? Fiquei total passada quando descobri. Sério, não tem que diga.

E como eu sou uma pessoa suuuper ocupada, sabe o que eu fiquei fazendo hoje? Entrei no Disney Fairies e crieu o meu eu-fada:

Faye Broomtwirl

Faye Broomtwirl, vive na 152 Outer Apple Orchard, Fairies Hollow. Sua cor favorita é Berry Blue, e sua comida, Cheesecake. Gosta de dançar e odeia acordar cedo. Se fosse uma flor, seria uma Tulipa, fashion, simples e elegante.
Parece descrição de Miss Brasil uhauhauhauahuahauhs
Sério, quando era criança, meu sonho era ter um quarto com tema de fada. Esses dias eu vi uma foto de um quarto todo decorado assim na Vogue Kids e tive que ir correndo mostrar para a minha mãe.
Sim, eu sou retardada, eu sei.

*O título é uma linha de “All You Need Is Love”, uma das várias músicas dos Beatles que também está no filme.

Deixe um comentário

