Tell Me Six

um: algo que você ama.
dois: algo de que você sente falta.
três: algo que você nunca disse a ninguém.
quatro: algo que você gosta em si mesmo.
cinco: alguém que você admire.
seis: onde você gostaria de estar em cinco anos.

um: passar a tarde vendo tv, embaixo do cobertor, com a chuva caindo lá fora.
dois: da época que eu passava minhas tardes inteiras em casa, sem nada para fazer.
três: eu até gosto de ir para escola.
quatro: intelectualmente? da minha criatividade (que não é lá essas coisas, mas eu gosto dela). fisicamente? meus olhos.
cinco: Audrey Hepburn.
seis: Europa, of course.

post total copiado daqui. porque eu quero ser igual a ela quando crescer 😉

Deixe um comentário

