Gaarrafinhaaa!

Já que eu sou uma pessoa muito politicamente correta, vim postar aqui a novidade que a Elle e a Swigg Switzerland inventaram:


Garrafinhas para água!
Porque assim você pode tomar sua águinha sem desperdiçar recursos não renováveis (no caso, o petróleo, que é matéria-prima para o plástico).
As da Donna Karan e Diane von Furswhatever (nunca consigo escrever o nome direito), eu achei trè chic e compraria certo – até porque água faz bem pra cútis, né bem, e água em garrafa grifada deve fazer mais ainda.
Agora, a da Sienna Miller e irmã desconhecida, eu, tenho certeza que foi o sobrinho de dois anos dela que fez. E Michael Kors, Stella McCartney e Tommy Hilfinger não tiveram tempo de desenhar, então só assinaram o nome na garrafa, assim, pra não passar em branco.
Além deles, Anna Sui, Zac Posen, Philip Lim, Derek Lam, Chris Benz, Briam Reyes, Peter Som e Keneth Cole também decoraram garrafas, que serão leiloadas no Ebay e terão a renda revertida para a StopGlobalWarming.org.
Porque né.
Ecofriendly is the new black e você não sabia.

2 comentários

  1. Tentei comentar ontem, mas não deu. Igual vou colar aqui porque ficou engraçado:

    Sim, tu pegou a fase. Foi por causa disso que eu me estressei com todo mundo e entrei em depressão e tal. Meados de 2006.
    Sobre o teu post passado, também vi essa foto na Vogue Kids e fui correndo mostrar pra minha mãe, HAHAHA!

    Sobre o “tell me six”, é pra eu te contar? Mesmo? Porque eu pensei em responder tudo bonitinho aqui, mas depois também pensei que poderia estar pagando de retardada. Aí preferi perguntar (embora desse modo também esteja pagando de retardada).

    Mas enfim, se for, me diz que eu respondo, ok? Souumamorpontocom.

    Tá, agora o de hoje. Eu gostei das mesmas que tu! Mas também curti a do Michael Kors, a assinatura dele é foda, HAHAHA!
    Enfim, iuadshiasuhdiuashdias, beijão!

  2. Oiiii
    Tem um selo para você lá no meu blog, é uma corrente que se oferece aos blogs que costuma ler e comentar e principalmente que gosta de visitar!

    Estou te oferecendo ^^

    Os requisitinhos: 1. Este prêmio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;
    2. Quando o prêmio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prêmio e a respectiva ligação ao blog;
    3. Indicar 7 blogs para atribuição do prêmio;
    4. Deverá ser exibido orgulhosamente o selo do prêmio

    Beeeijocas!

Deixe um comentário

