Eu quero! (Ou Não)


Parece que a Angelina Jolie deixou as “criança” com o papai Brad e tá de volta aos cinemas com Wanted, um filme de ação que ela interpreta uma assassina que corre atrás de outro assassino. Achei hype – embora tenha saudades daqueles tempos que ela interpretava mulheres que faziam mais do que atirar com uma arma, como em Garota Interrompida, que lhe deu um Oscar, e O Colecionador de Ossos.
Tipos que eu fui procurar mais informações sobre e filme e descobri que… sabe quem é o assassino perseguido por Angie Jolie?? James McAvoy! Eu sei que muitas das minhas amigas torcem o nariz para ele e talz, mas deixa eu explicar porque eu hiperventilo com ele:

Entenderam? ;D

Uma outra notícia não tão boa assim é que a Crocs resolveu expandir os horizontes e agora está vendendo uma nova versão do produto, voltanda para um novo público:

Crocs para Vadias. Vai ser um sucesso na zona!
Deixe um comentário

