Sex and the City


Sim, eu fui assitir Sex and The City na estréia!
Tipos que, cá entre nós, eu não tinha visto nenhum episódio da série (I’m only sixteen! Não tinha idade para assistir Carrie e cia quando era sucesso. E, naquela época, eu nem me interessava mesmo.). Então, fui mais pelos sapatos.
E pelas bolsas. E pelas roupas. E pelo apartamento da Carrie.

Nos sapatos, looots of peep toes e cores legais. Inclusive tem um nude que a Carrie usa que babei. Sem falar nesse Manolo azul da foto, pelo qual eu daria meu rim tranqüilamente hahahah 😛

Minha bolsa favorita foi essa em forma de cupcake que a Lily, filha da Charlotte, usa. Achei a coisa mais fofa ever.
Tinha muito mais coisa que eu podia tá comentando, né, mas vou deixar pra outros sites fashionistas e mais entendidos da série do que eu.
Ah, outra coisa que eu adorei foi a trilha sonora.

TOP FIVE MÚSICAS DO FILME:

  1. Heart of the Matter @ India Aire – música do trailer, todo mundo já ouviu. Mas vale a pena baixar. É meio baladinha, e a letra é linda.
  2. Labels or Love @ Fergie – feita exclusivamente para o filme. No começo, eu confesso que tinha implicado com ela, mas agora eu gosto. Fergie, né? Sem grandes letras, mas bem dançante.
  3. How Can You Mend a Broken Heart @ Al Green ft. Joss Stone – Absolutamente linda. Tem uma batida bem romântica, e a letra é bem romântica. E a voz da Joss Stone é maravilhosa.
  4. It’s Amazing @ Jem – Tenho certeza que já ouvi essa música antes, mas de qualquer modo é linda. It’s amazing/It’s amazing/this amazing life…
  5. Auld Lang Syne @ Mary Campbell ft. Dave Francis – Eu não sei muito sobre essa música, mas eu acho que é meio folk. Pra mim, lembra aquelas baladas irlandesas antigas, que eu particularmente adoro. Seja lá o que for, soa bem agradável aos ouvidos 🙂

Enfim, era isso.
Beijones.

ps: a imagem da bolsinha da Lilly eu peguei no Garotas Estúpidas, que, aliás, fez um post sobre o filme dez vezes melhor do que o meu 😛 oiasdfoaoisjdf

1 comentário

Deixe um comentário

