When I Grow Up

Assim como a Vogue Japão fez com a Hello Kitty, a Vogue Rússia fez com a Minnie. Um editorial inteiro com a ratinha, que surgiu pela primeira vez em 1928. Segundo a Wikipédia, Walt Disney a criou para a ser a namorada fashionista do Mickey- que depois veio a ser seu marido. Então, eu acho que Minnie e moda ficou tudo a ver, né?

Pessoalmente, eu gostei mais desse editorial do que do outro, apesar de alguns desses cenários terem ficado estranhos. Adorei as roupinhas da Minnie! Uhauhsuhaushauhua


Espero que eles façam um editorial com a Margarida agora, né gente? Ela é a minha personagem favorita! Ou um com as Princesas também ia ficar legal aijsdioajdama 🙂

Mudando de assunto, vocês viram o novo clipe das Pussycat Dolls, When I Grow Up? Gente, meu sonho é dançar em cima de um carro como elas fazem.

Então é isso.
Beijocas

Deixe um comentário

