Who I Really Am Inside

Meme que a Clarissa me passou há séculos atrás, e eu ainda não tinha respondido. Não vou mandar para ninguém. Quem quiser, que pegue hahahaha 🙂

EU:
Eu tenho: capacidade
Eu desejo: viajar o mundo, viver um grande amor, ter um filho, escrever um livro e plantar uma árvore HEH ;D
Eu odeio: mentira.
Eu escuto: muita música. Sério.
Eu tenho medo: do desconhecido.
Eu não estou: estressada. Sério. Nem um pouco. Juro. Pode acreditar.
Eu choro: muito raramente.
Eu perco: muito tempo ouvindo música e nerdiando.
Eu preciso: de mais tempo!
Eu devo: começar a estudar djá!
Me dói: ver outras pessoas sofrendo.

SIM OU NÃO:
Tem um diário? Não. Nunca consigo me lembrar de escrever todos os dias.
Gosta de cozinhar? Às vezes, depende do humor.
Gosta de tempestades? Sim, se eu estiver num lugar seco e quentinho para assistí-las.
Há algum segredo que você não tenha contado a ninguém? Não. Tenho síndrome de Seth Cohen.
Põe seu relógio uns minutos adiantados? Sim, mas não adianta nada.
Acredita no amor? Sim.
Toma banho todos os dias? Oh sim. Sou maníaca com banhos. Às vezes chego a tomar dois por dia.
Quer casar? Sim, se eu encontrar alguém que me ame e que eu ame também.

QUEM/QUAL É:
A pessoa mais estranha: Britney Spears
A pessoa mais chata: Professor de Matemática. Impossível não dormir na aula dele.
A pessoa que te conhece melhor: A minha mãe.
O professor mais chato: Hum, já falei né?
A frase que mais usa no msn: Tipos que. O tempo todo.
Sua(s) banda(s) favorita(s): Orson, U2, Duffy, Amy Winehouse, Metro Station. Mas muda o tempo todo.
Seu maior desejo: ser cada vez mais feliz.

ALGUM DIA PODERIA:
Comer uma lagarta? Ah, sei lá, se eu for parar numa ilha, Lost style… Mas acho que não.
Matar alguem? Não.
Saltar de paraquedas? Não.
Cantar em um karaokê? Sim. Já fiz isso várias vezes.
Fazer strip-tease? Talvez. Mas só se eu estivesse bêbada fosse situação muito especial.
Ser vegetariano? Não.
Roubar uma loja? Sim.
Se maquiar em publico? Sim.

SE FOSSE:
Se eu fosse um mês seria… Outubro.
Se eu fosse um dia da semana seria… Terça-feira.
Se eu fosse um número seria… Cinco.
Se eu fosse um planeta seria… A Terra.
Se eu fosse uma direção seria… Para a esquerda.
Se eu fosse um móvel seria… Um sofá bem confortável.
Se eu fosse um líquido seria… Mercúrio líquido (já viu como é legal?)
Se eu fosse um pecado seria… Preguiça, provavelmente.
Se eu fosse uma pedra seria… Diamante.
Se eu fosse um metal seria… Ouro Branco.
Se eu fosse uma árvore seria… Paineira, segundo o horóscopo dos druidas.
Se eu fosse uma fruta seria… Morango.
Se eu fosse uma flor seria… Açucena, também conhecida como Amarilis. (foto aqui)
Se eu fosse um clima seria… Temperado.
Se eu fosse um instrumento musical seria… Piano.
Se eu fosse um elemento seria… Água.
Se eu fosse uma cor seria… Preto.
Se eu fosse um animal seria… Gato.
Se eu fosse um som seria… Chuva caindo.
Se eu fosse uma letra de música seria… Hey Jude – Joe Anderson.
Se eu fosse uma canção seria… Save This Town – Blue Foundation.
Se eu fosse um perfume seria… Armani Code.
Se eu fosse um sentimento seria… Amizade.
Se eu fosse um livro seria… O Jardim Secreto, de Frances H. Burnett.
Se eu fosse um personagem de livros seria… a Carmen, da Irmandade das Calças Viajantes.
Se eu fosse uma comida seria… Pão italiano.
Se eu fosse um lugar (cidade) seria… Londres.
Se eu fosse um gosto seria… bala de caramelo.
Se eu fosse um cheiro seria… o cheiro da planta Dama da Noite.
Se eu fosse uma palavra seria… Lealdade.
Se eu fosse um verbo seria… Reinventar.
Se eu fosse um objeto seria… iPod.
Se eu fosse um desenho animado seria… Ginger.
Se eu fosse um filme seria… A Princesa e o Plebeu (Roman Holiday, 1953).
Se eu fosse um personagem da TV seria… Taylor Townsend (The Oc).
Se eu fosse uma roupa seria… Uma boa calça jeans, daquelas eternas.
Se eu fosse uma parte do corpo seria… Mãos.
Se eu fosse uma expressão seria… Sorriso.
Se eu fosse forma seria… Um coração. Acho tão bonitinho.
Se eu fosse uma estação seria… Primavera.
Se eu fosse uma frase seria… “We know what we are, but know not what we may be” – Hamlet, Shakespeare.

Deixe um comentário

