Aprendendo Coisas Novas!

Essa semana eu descobri que…

  • Acordar cedo sábado e domingo me deixa acabada durante a semana.
  • Fazer vestibular é divertido. Pelo menos quando você faz só para teste.
  • Falta de sono me deixa mais ansiosa.
  • Ansiedade me faz comer mais.
  • A bunda do Orlando Bloom é tão linda quanto o resto dele.
  • Um raio é uma descarga elétrica produzida geralmente entre uma nuvem e o solo ou entre partes da mesma nuvem que estão eletrizadas com cargas opostas.(????)

That’s it, folks.

1 comentário

  1. Vivendo e aprendendo, AHAHAHAHA!

    Eu não achei vestibular divertido, nenhuma das vezes. 4 dias com em média 50 questões diárias, acordando 7h da matina? NAH.

    ahahahaha 😀
    Lembrei de ti esses dias. Saudades de uma tarde vendo filmes :/

    beeeijos

Deixe um comentário

