Minha Banda… Ãh… Metaleira?

O nome dela é PEG Ratio e é composta apenas por fãs modernos de Renoir.
Nosso primeiro álbum:
Bom, tá, é mentira.
Mas vai dizer que não parece capa de banda do metal? Pra mim, qualquer coisa musical que me é desconhecida ou é do metal (se tiver algo parecido com uma guitarra distorcida em algum lugar); ou é indie (se for lentinha ou eu não tiver a menor idéia mesmo).
Indies e metaleiros que me desculpem, mas eu sou realmente ignorante em relação a isso. Na real, acho bem difícil classificar música. Gêneros é uma coisa tão restritiva, não? Meio que acaba um pouco com a graça da música.
Anyway.
Vou estudar – infelizmente, é só o que eu tenho feito ultimamente. Quando não estou estudando, estou reclamando que tenho que estudar, e quando não estou fazendo nenhuma dessas coisas, estou dormindo ou chorando litros com Ps: I Love You. Ou relendo livros da Meg Cabot (tipos que oi? Nem só de leituras obrigatórias vive uma pessoa!).

A capa do CD é uma corrente que eu peguei no Shoe-me. Eightthree Easy Steps:
1) acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random – o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.
2) vá pra http://www.quotationspage.com/random.php3 – as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.
3) acesse http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ – a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

Deixe um comentário

