Lá Vamos Nós de Novo

Mudei.
Já tava de saco cheio do blospot. Convenhamos que o blog ficou muuuito melhor aqui, não? Fancy and fabolous hahaha x) Ainda não consegui arrumar tudo que eu queria, mas aos poucos vamos arrumando a casa nova.

Semana passada, em Paris, os estilistas mais famosos ever (leia-se: Armani, Valentino, Chanel, Dior, Lacroix, etc) apresentaram suas coleções Couture Fall 2008.
Achei o desfile Armani completamente boring. Claro, tinha algumas coisas chiquérrimas, afinal, é Armani, mas também tinha algumas pérolas tipo vestido de gala para presidiária:

fonte: style.com

Ah, eu descobri que tenho alergia a estudar Física. Só pode ser isso. Sério, é a única eplicação que eu encontro. Toda a vez que eu abro um livro de Física para estudar em casa, começo a sentir dor de cabeça/febre/ataque de rinite alérgica. E eu tenho um teste de Física terça, onde cai TODA A MATÉRIA DO ANO!
Sério, vou morrer.

1 comentário

  1. Espera eu começar a bombar nas Fashion Weeks :mrgreen: AHAHAHA

    Olha só, dependendo do conteúdo posso estudar contigo, se tu quiser, segunda de tarde, porque eu A-M-O física.

Deixe um comentário

