Post em Drops

  • Eu gostaria que a Saraiva parasse de mandar ofertas irresistíveis para o meu e-mail. E que a Meg Cabot parasse de escrever livros. Mentira. Dizer isso é quase um sacrilégio.
  • Entrei na onda do MakeMeBabies e fiz um bebê meu e do Adam Brody.
  • Eu só não entendi porque ele saiu tão moreninho… Nada contra, mas é que o Adam é branco leite, eu só fico algo perto dessa cor no verão. Será que faltou Copertone no primeiro verão do pobrezinho? Hum, talvez eu deva tentar com alguma outra celebridade. Johnny Depp? Brad Pitt? Ah, sei lá.

  • Devo parar de tomar chá verde depois das nove da noite. Agora são três da manhã e eu estou dando duplos twists carpados na frente do computador. E tipos que oi? Tenho que estudar Física amanhã! O dia inteiro, para compensar minha procrastinação (essa é a palavra do mês!) hoje. Ou ontem, sei lá. Odeio essa vida de vestibulanda.

Beijones

Deixe um comentário

