Everybody Wants A Bad Boy

Eu sempre preferi os bonzinhos.
Quero dizer, rapazes bonzinhos são legais. É meio que uma vibe “ache um rapaz que te chame de linda em vez de gostosa”, sabe?. Quero dizer, que tipo de garota não vai querer um cara que vai ligar no dia seguinte?
Bom, agora que eu já deixei bem clara minha admiração por rapazes bonzinhos (isso tá ficando repetitivo), você deve estar se perguntando qualé a do título.

Ed Westwick.
Ele é British. Ele tem uma banda. E é de longe o cara mais estiloso de Gossip Girl.

Ed Westwick me faz desejar um bad boy.

2 comentários

  1. ahh, ele é o chuck bass (ou seja lá qual for o sobrenome) não é? eu gosto tanto desse personagem, por mais cafa que seja. se bem que, nos livros da gossip, parece que ele anda jogando pro outro time, se é que me entende. çç
    o ator é uma gracinha! ^^

    ;**

Deixe um comentário

