Ritmo de Fééééérias

Ritmo
Ritmo de féééééérias
x)
Tá, eu não entrei em férias ainda, falta apenas uma prova – ou duas, melhor dizendo. But anyway.
Mais um videozinho, já que eu sou a mais nova viciada em YouTube. Propaganda do Kenzo Air, que eu achei muito fofa. É o próprio modelo que canta a música, Blowin’ in the Wind, do Bob Dylan.

Achei inspirador – e eu realmente preciso de inspiração divina para continuar estudando. Eu odeio Matemática. Eu realmente odeio matemática.

Deixe um comentário

