001

ou Posts Aleatórios Terão Números Como Títulos

  • Sarah Silverman e Jimmy Kimmel se separaram! Dá para acreditar nisso? Não vai ter mais videozinhos I’m F*cking Matt Damon:/
  • Estou começando a me sentir inútil… Quatro dias sem fazer absolutamente nada. Acho que vou me sentar e esperar a vontade de fazer alguma coisa passar.
  • Descobri um novo site: Listography. Sério, esse site é perfeito para pessoas como eu, que simplesmente amam fazer listas! No momento, eu já fiz três, que foi o máximo que a minha criatividade me permitiu. Mas vou fazerr mais, espera só! hahahaha
  • Minha sorte de hoje: Faça o que o coração manda. Sério, muito inútil isso. Essas sorte de hoje nunca tem nada a ver com nada.

Ok, vou parar de falar bobagem. Tipos… agora.
Beijones

4 comentários

  1. NÃO me chama de retardada, mas só agora eu fui entender tooooda a história dos milhares de nicks no MSN com “i’m fucking matt damon”, AHAHAHAHAHA.

Deixe um comentário

