Pensamento da Semana

*idéia roubada do Oficina de Estilo (:

“As pessoas pensam no final do dia que um homem é a resposta [para a realização pessoal]. Na verdade, um trabalho é melhor para mim.”
– Princessa Diana

Princessa Diana ahaaaazaaando! Acho ela mega chic. Tipo Grace Kelly dos anos 90. Super estou numa vibe girl power, e adorei esse quote quando vi, em inglês. A péssimatradução é minha (;
Falando em anos 90, cara, entrei num programa túnel do tempo esse fds. Assisti a primeira temporada de Friends (super recomendo, é hilário!) e Ghost que, acredite se quiser, eu nunca tinha visto! Provavelemente devo ser a única pessoa no mundo que não tinha visto esse filme ainda hahaha
Vou curtir meu fim de férias [depressão mode on]
Beijones

1 comentário

Deixe um comentário

