002

Continuando a saga das bolinhas aleatórias. Sabia que:

  • O Superman foi criado originalmente como o professor Xavier do mal um vilão com poderes telepáticos?????
  • Eu nasci no dia que inauguraram o metrô de Nova York? Ok, na realidade eu nasci 87 anos depois, mas anyway. Tenho certeza que é um sinal. Só pode significar que Nova York está no meu destino. Provavelmente eu serei prefeita da cidade, ou terei minha foto estampada num outdoor gigante no meio da Times Square… Think big (;
  • No maravilhoso dia do meu nascimento – tá bem, tá bem, 342 anos antes – Teodósio III de Bragança recebeu o título de Príncipe de Bragança. Não, ele não se tornou o D. Pedro I. Mas isso não importa. Provavelmente é outro sinal do destino: vou morar em Nova York e casar com o Príncipe William (que infelizmente é o único representante da monarquia que é realmente bonitinho. Onde é que foi parar aquela idéia da Disney de que “todos os príncipes são lindos”?)
  • Minha gata odeia Leona Lewis. Ela começa a miar toda a vez que eu coloco Spirit para tocar. Entretando, ela não tem problema nenhum com My Chemical Romance. Vai entender…
  • Fiz uma bolha de sangue no pé, por causa de uma maldita sapatilha preta. Muito “A Mediadora”, eu sei. Infelizmente, não tenho nenhum cara bonito disponível para me pegar no colo e me colocar na cama.

Tudo bem, parei.
Beijos

Deixe um comentário

