As Filhinhas do Papai

Tenho evitado ler meu horóscopo esses dias. Tipos que só vinha coisas ruins, e de coisas ruins eu não gosto de ser avisada. Tudo bem que tem aquela coisa de “prevenir é melhor que remediar” e tal, mas sei lá. Eu meio que ficava esperando o dia inteiro por uma bomba estourar na minha cabeça hahahahaah 😉 Mas segundo o meu horóscopo de hoje, nesse final de semana eu vou tomar decisões que me guiarão para uma vida mais saudável e positiva. Se isso incluir uma maratona de filmes do Brad Pitt, super tô dentro hahahaha

Anyway.
Terminei hoje de manhã a que será provavelmente a última leitura dessas férias de inverno. (nossa, que depressão que me dá dizer isso)
As Filhinhas do Papai, de Tasmina Perry

Das praias do Caribe aos mais altos círculos de Manhattan, passando pelos ateliês de grifes de Milão e as ruas de Cannes, as quatro irmãs Balcon vivem em um ambiente de requinte e glamour. No dia de Natal, seu pai, lorde Oswald Balcon, um homem cínico e impiedoso, com vários inimigos, entre os quais as próprias filhas, é encontrado morto em seu castelo. Um cenário de tragédia e perigo está armado para o clímax mais do que surpreendente.

Eu gostei do livro. É uma coisa meio Gossip Girl (o livro) meets Agatha Christie. Mas eu não sei se valeu exatamente o dinheiro que eu paguei por ele. Tipos que ele meio que se arrasta no ínicio (eu levei quase uma semana para chegar a um quarto do livro), mas se você conseguir sobreviver até o capítulo vinte e cinco, beleza. A coisa fica beeem legal então, mas infelizmente achei o final meio corrido.
Mas é um bom livro para se ler nas férias, se você não tiver nada para fazer.

Bom, agora eu vou lá no site da Entertainment Weekly, pra ver a entrevista da Stephenie Meyer sobre o último livro da saga de Twilight, Breaking Dawn. Oi, sou nerd, tá? HAHAHAHAHA :DDD

Deixe um comentário

