Bolsas

Com a volta as aulas, a gente começa a arrumar o material e perceber que… precisa de uma bolsa nova! Olhem só as últimas que eu adquiri para ir para o colégio:

Tá, é brincadeira. Com o dinheiro que eu tenho, não dá pra comprar nem a sacolinha da loja do Marc Jacobs, quando mais uma bolsa bolsa. Mas sonhar não custa nada, né? Aliás, se o filho do Donald Trump tiver lendo esse blog, e quiser me dar essas bolsas de aniversário, por favor sinta-se à vontade! Estou super aceitando (;

Nota para mim mesma: Parar de ficar olhando sites internacionais. Eu não posso pagar U$263728643, 78 nem por um carro, quanto mais por uma bolsa.

Deixe um comentário

