Review: Everyday Minerals

Seguindo o exemplo de outras blogueiras mais famosas por aí, eu resolvi colocar uma pequena resenha dos produtos de beleza que eu comprei ultimamente. (tudo bem que ninguém lê isso aqui, ou vai se interessar, mas me deixa ser feliz, tá?)

Hoje eu vou falar de dois produtos da Everyday Minerals que eu comprei pelo site. É super seguro e eles entregam tri rapidinho, pra quem quiser tentar.

Chamomile Everyday Everywear
É um creme para usar em qualquer lugar (segundo o site) diariamente. Quando eu recebi, achei péssimo. Tipos que ele é todo melequento, e fez a maior sujeira no resto dos potinhos, maaaas…
Depois de um tempo (e de vários minutos para conseguir finalmente abrir a latinha melecada) eu descobri o uso perfeito para ele: nariz ressecado.
Não sei você, mas eu pego 128974098543 zilhões de resfriados a cada inverno, e, como eu tenho rinite e espirro muito, meu nariz meio que assa e depois começa a descascar – um charme só. Eu já tinha tentado de tudo (inclusive Hipogloss), mas só esse creminho funcionou mesmo.
Ele tem um cheiro forte de camomila (tipo camomila planta, não chazinho) e eu não aconselho passar quando vai sair, porque ele fica com um aspecto meio brilhoso. Deve funcionar bem em cotovelos e joelhos e em outras partes mais ressecadas, mas eu não testei (preguiça mode on). Custa $4,00 e totalmente se paga, porque mesmo que eu meleque todo o meu nariz antes de dormir, eu vou levar uma vida inteira para usar todo.

Lip Gloss – Natural Lip Color

É um batomzinho/gloss (sorry, não tinha nenhuma foto boa) que diz o site que é natural, com uma cor nude perolada. Enrolation. Meu lábio ficou cor-de-burro-quando-foge (meio marrom, meio cinza) cintilante, é melequento e demora zilhões de anos para absorver – normalmente, quando o lábio pára de ficar grudento, todo o cabelo já sujou, fez aquela meleca e você já xingou everybody and their mother. Não é de todo ruim, mas eu não volto a pagar $4,00 dólares por isso.

That’s all, folks.
Beijocas

Deixe um comentário

