Um Sinal dos Céus

Um Sinal dos Céus

É baseado num livro da Nora Roberts (Já falei que eu sou fã dela? Adoro.) que eu não li, mas tenho certeza que deve ser 9483528374 vezes melhor que o filme. Maaaas como, em termos de cinema, não é preciso muito para me fazer feliz – eu chorei em A Nova Cinderela. chorei – eu gostei. Heather Locklear é muito velha para fazer a mocinha e muito botocada (não sei como ela ainda consegue sorrir) para beijar o Johnathon Schaech, que, aliás é lindo e vale cada um dos 95 minutos do filme.

hot!

Mas falando em coisas mais dentro da minha realidade… vocês viram os mp3 players que a Disney fez em parceria com a Swarovsky? Eu não sou lá muito fã desses cristaizinhos (acho que popularizou demais), mas eu achei essas bolinhas que tocam música a coisa mais cuti-cuti:

E eu também aceitava fácil esse mp3 da Sininho:

Apenas 39 dólares… Papai Noel? Coelhinho da Páscoa? Alguém?

1 comentário

  1. ain meu deus,eu pensei que só eu era jovem e gostava de nora roberts! tipo, são sempre histórias de senhoras, com seus 30 e poucos mas, sei lá, mas eu gosto tanto! e sempre me apaixono pelos mocinhos dos livros, aiehoae 😀

    quero ver esse filme!
    ;**

Deixe um comentário

