Quatro Coisas

Meme que a Monica me passou 🙂

1. Quatro empregos que já tive
1.1. estudante (isso é um emprego?)
1.2.
1.3.
1.4.

2. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam
2.1. A Casa do Lago (The Lake House, 2006)
2.2. Qualquer um com o Brad Pitt
2.3. Edward Mãos de Tesoura
2.4. Sabrina

3. Quatro lugares que eu já morei
3.1. Ah.. só Porto Alegre, por enquanto
3.2.
3.3. –
3.4.

4. Quatro programas de TV que eu gosto
4.1. Miami/LA Ink
4.2. Extreme Makeover: Reconstrução Total
4.3. Esquadrão da Moda
4.4. History Channel (tá, é um canal, mas é que eu gosto de praticamente todos os programas)

5. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente
5.1. Saraiva.com.br
5.2. Style.com
5.3. Chanel (recebo a newsletter hahaha)
5.4. iTunes

6. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta
6.1. tomo os remédios
6.2. checo os meus e-mails, o orkut e o google reader
6.3. tomo banho
6.4. ouço música

7. Quatro comidas favoritas

7.1. Qualquer coisa com batata
7.2. Strogonoff
7.3. Camarão com queijo catupiry
7.4. Pavê de Nozes

8. Quatro lugares que eu gostaria de estar
8.1. EUA
8.2. Inglaterra
8.3. França
8.4. Caribe

9. Passar a missão para 4 pessoas
9.1. Clah
e deu porque eu não gosto de ficar passando memes ahahaha 😀

That’s it
Beijocas

4 comentários

  1. Oi Mari(mariana ou marina?)…..
    Não nos conhecemos ainda, mas tenho que admitir que adoraria muitíssimo…
    Achei seu blog por acaso pesquisando algo relacionado a cinema, e sei lá, adorei suas opiniões, gostos, estilo, beleza e o grande apreciamento artístico e literário….=)
    Tá, sei que vc deve estar me achando meio maluco por vir aqui e dizer essas coisas, mas é que hoje em dia é tão difícil encontrar meninas que cultuem a arte humana dessa forma em que (creio eu de forma semelhante)nós apreciamos……e ao me deparar com uma menina tão linda e com um gosto tão maravilhoso, fiquei meio que enfeitiçado…….
    Bom….meu email tá ae…..se um dia quiser conversar…..=)…desculpe o incômodo…
    bjos

  2. Amo ver o Extreme Makeover: Home Edition mas por aqui já vi praticamente todos os episódios e é impressionante como eles não se cansam de repetir sempre os mesmos -_-‘

  3. Fazendo sucesso, hein! 🙂 Adoro memes e vou responder esse assim que puder.

    Tenho lembrado bastante de ti, por causa das aulas com muita Moda e História da Arte (L) Tenho que fazer uma revista de moda pra uma cadeira, ahahaha, muito foda.

    Enfim! Beijão ;*

Deixe um comentário

