Emma Watson na Vogue Itália

Ai… me sinto horrível escrevendo esse post, porque eu O-D-E-I-O a Emma Watson, mas não é que ficou super lindo o ensaio dela para a Vogue Itália de Setembro?

Na entrevista, ela falou sobre como foi difícil para ela crescer em frente às câmeras (ela começou com 9 anos, e hoje tem 18)

“Em alguns aspectos, é dificíl crescer dentro de um filme. Eu vivi um período da minha vida que é cheio de lições e mudanças sob os holofotes”

“As pessoas tem a estranha sensação de me conhecerem intimamente porque eles viram a minha transformação de criança em mulher, embora apenas na tela.”

Sério, odeio as entrevistas dela. A impressão que me passa é que ela se acha demais. Mas também, ela fotografa em Valentinos Couture e Armanis Privé, então talvez ela tenha alguns motivos para se achar. Eu também me acharia, se pudesse colocar uma foto minha de Atelier Versace no Orkut, né? 😛
Ai se inveja matasse… As outras fotos do ensaio:


1 comentário

  1. Eu já tinha visto as fotos dela e desde que tenho 11 anos eu adoro Harry Potter. Nunca tive algo contra ela, acho ela uma ‘fofura’ e ela realmente virou mulher, nem tanto assim, apenas tem 18 anos, só que aparenta ter uns 20! Ela é um luxo, elegância pura e ficou divina nas fotos 🙂

Deixe um comentário

