VMA 2008 – Especial Twilight

Tipos que a participação de Twilight cast no evento mesmo durou só uns três minutos, mas rendeeeeu… (nossa, pareço o Nelson Rubens agora). Vamos começar pelo apresentador.

Gentee, o que era aquele apresentador ensandecido? Adorei! O homem tava totalmente possuído: acabou com o anel de castidade dos Jonas Brothers, não deixou o Robert Pattinson falar, meteu o pau no John McCain, fez uma puta propaganda pro Obama…

Aliás, eu fiquei morrendo de pena do Robert Pattison. Tipos que a aparição dele já era minúscula, divida com o resto do elenco de Twilight e expremida no meio da platéia. Aí a Kirsten Stewart e o Taylor-Sharkboy-Lavagirl (sempre esqueço o nome dele) se enfiaram na frente e não deixaram o coitado nem sequer aparecer. Felizmente o Volchok (tá, o nome dele é Cam Gigandet, mas quem é que conhece ele pelo nome? Ele será sempre o Volchok de The OC) teve um pouco mais de tato e lembrou de deixar o coleguinha de elenco aparecer. Então, quando ele foi falar a única frase dele na noite, o apresentador-demônio se meteu e continuou a falar… Sério, gente, isso se chama invejinha. Certeza que foi complô entre o Sharkboy-Lavagirl e o apresentador (que também era britânico, assim como o Robert) porque RPattz é protagonista no filme E conhecido na América (aliás, alguém sabe de onde saiu aquele apresentador? Não tenho sequer idéia de quem seja).

Foto do momento fatídico, em que Volchok percebeu que o colega de elenco mais famoso estava sendo excluído. Por favor reparem na cara de demoníaco do apresentador e no menino Sharkboy-Lavagirl segurando o microfone com as duas mãos estilo vou-falar-antes-que-me-tomem-o-microfone.

E tipos que o cachê da Kirsten deve tá baixo, porque só deu pra comprar aquela camisetinha (até aí tudo bem, porque se apresentar prêmio com Robert eu fosse, camiseta eu também usaria). Os sapatos ela usou os mesmo do MTV Movie Awards. Mas isso não foi o que me chocou mais. O que me deixou sem palavras foi o bofe que ela arranjou para chamar de seu:

Tipos que o RPattz-o-apresentador-me-odeia tava super arrastando uma asa para ela (vide entrevista dele para a Seventeen) e a guria vai e me pega ISSO. Alguém explica?
Deus dá bolacha pra quem não tem dente mesmo.

ps: Gente, eu não tava sabendo, mas parece que a história do apresentador cortando o Rob gerou verdadeira fúria entre os Twilighters. Negócio sério mesmo. Tipos que se o apresentador eu fosse, daqui pra frente de colete à prova de balas eu andaria.

ps2: Vídeo do momento fatídico aqui. É sem legenda, mas vejam do mesmo jeito porque é hilário.

5 comentários

  1. Oh meu Deus, eu ando muito alienada do mundo pop das celebridades da MTV e não conheço quase ninguém mais :B Devo estar ficando velha… haeuaheuhae

    Beijoo :*

  2. Pow foi a maior sacanagem o que fizeram com o Rob mesmo……….
    Eu tambem nunca tinha ouvido falar daquele apresentedor que nem eu nem a Britney sabemos o nome…..

  3. Ai que peninha do Rob… apresentador estupido…! E a Kristen meu senhoooooooor, onde diabos ela foi arrumar um homem tão feio?!?! Ele parece que não tem os dentes velho, na real!

  4. Affs, quem interessava num apareceu… Aff gente eu num sou muito fã do gosto pra roupas e namorados da Kristen… Se fosse eu já tinha abocanhado o Rob há séculos atrás… Concordam comigo?

Deixe um comentário

