VMA 2008 parte I

Tipos que eu ia fazer um post só, mas ficou gigante, então eu dividi em duas partes. A primeira vai ser só análise dos looks e a segunda vai ser um especial Twilight.

ANÁLISE DOS LOOKS:

Pink fantasiada de lona de circo.

Zac Efron Robocop Gay

Rihanna se mostrou antenada e seguiu a mesma tendência demoníaca do apresentador. Saravá senhor!

Britney se mostrou bem digna nesse VMA. Achei legal, visto o fiasco que foi a apresentação dela ano passado. E fiquei feliz por ela ter ganho os três prêmios aos quais estava indicada (se bem que melhor clipe por Gimme More foi forçar um pouco a barra). Acho que agora ela entra nos eixos.

As Pussycat Dolls obviamente receberam convites individuais, cada um com um dress code diferente.

Ciara, muda de salão amiga, porque teu cabelereiro te odeia!

Last but not least, Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens foram de Paula e Taís, fazendo a gêmea boa e a gêmea má.

Aliááás, vocês viram o bafón? Depois que o apresentador direto from Hell (falo mais dele no próximo post) acabou com os anéis de castidade dos Jonas Brothers (sério, ele fez tanta piada em cima desse assunto que eu até fiquei com pena dos gurizinhos), até a Paris Hilton saiu em defesa deles.

Gente, Paris Hilton. Falando sobre anéis de castidade.
Adoro.

fotos: JustJared, WENN e Reprodução
3 comentários

  1. AHUAHUAHUAHUAHUAHUHAHUA
    eu vi algumas fotos e fiquei passada. super destaque para a pink, ELA TÁ UÓ, e esse vestido? achei maior fim de carreira. HAHAUHUAHUAHUA não vou nem um pouco com a cara dessa rihanna, sempre acho as coisinhas dela cafoninhas e paris defendendo os garotinhos que só se vestem bonito… tem coisa! ahahahaha
    beijo =*

Deixe um comentário

