Sem Palavras

Eu sei que faz 98345842 mil anos que eu não apareço por aqui, mas é que essa semana foram tantas notícias chocantes que eu tive que vir postar. E basicamente, tudo foi resumido na capa Life&Style de dezembro:

capa lifestyle dezembro

Sim, eu sei que é muito para absorver, então vamos por partes.

  1. Inside The Twilight Fight:  Fazendo um resumo, a Summit Entertainment ficou louca, demitiu a Catherine Hardwicke, diretora do primeiro filme, e vai contratar Chris Weitz, o diretor de A Bússula Dourada, para dirigir Lua Nova.Eu disse Chris Weitz. Sim, o cara que, mesmo com Nicole Kidman, Daniel Craig, Eva Green e Cristopher Lee no elenco, conseguiu o feito de acabar com o primeiro livro da trilogia Fronteiras do Universo (e enterrou as possíveis seqüências também) com uma das direções mais pífias da história do cinema.  Eu até dei uma pesquisada no Google pra ver o que mais esse cara destruiufez: dirigiu Um Grande Garoto e escreveu os roteiros de O Professor Aloprado 2 e FoRMighiNhaAXX (odeio esse filme). Uma animação, uma comédia excrachada e uma comédia romântica.E vão colocar ele para dirigir Lua Nova. Lua Nova. Aquele livro que é 99% drama, com a Bella emodepressiva chorando porque Edward se foi. E como demitir a diretora não era suficiente, eles resolveram aprontar uma só dizuera com o pobre Taylor Lautner, ameaçando chutá-lo também porque ele não é fortinho o suficiente para fazer o Jacob (a alma de Lua Nova).

    se isso é não fortinho, não sei o que é

    Sacanagem. É só o que eu tenho a dizer.

  2. Yes, I’m Pregnant: E eu estou pasma. Quero dizer, Janet Jackson… grávida? Gente, se essa cruza da Elza Soares com um robô pode ter filho, eu não duvido de mais nada.  Aliás, vocês já pensaram no bebê-monstro que vai sair? Nem Chuck e sua noiva produziriam algo assim.

Sério, eu fico sem palavras.

ps:  Só nos EUA mesmo pra Britney mostrando os peitos ser capa de revista. Ela já não mostrou tudo quando ia pro-baile-sem-calcinhaaa-agora-eu-tô -solteira-e-ninguém-vai-me-segurar? Por favor.

Deixe um comentário

