Tchau 2008!

Bah, nem dá pra acreditar que 2008 já tá se indo… Passou rápido demais. Pisquei e já é 31 de dezembro.
Embora esse obviamente não tenha sido o melhor ano da minha vida (2009 será melhor, I’m sure), várias coisas boas aconteceram, coisas que mudaram a minha vida (tá, nada tipo Vídeos Incríveis, but anyway).  Não vou fazer uma retrospectiva aqui, mas ajeitei um novo layout fantástico para acolher o novo ano e mostrar como ele deverá ser (lindo e maravilhoso como o meu layout da kate moss :D)

Em 2009, não se esquecam de checar esse blog e os meus sites ali no menu (contato). O livejournal e o youtube são atualizados freqüentemente, o primeiro com gráficos e fanmixes e segundo com vídeos legendados 😉

E já que estamos em clima de retrospectiva:

Goodbye 2008 – A Mix @ meu lj

Era isso.
Beijones

Deixe um comentário

