Johnny Depp na capa da Vanity Fair

Johnny Depp vai ser a capa da Vanity Fair de julho.
Na entrevista, Johnny-boy fala de vários assuntos, incluindo Elizabeth Taylor (“Ela é incrivelmente tolerante“) e dinheiro (“Dinheiro não compra felicidade para você, mas compra um iate grande o suficiente para você navegar diretamente para ela [felicidade]“). Foi o que eu sempre disse, Johnny darling. Ah, não sei se vocês sabem, mas o Johnny andava morando no iate dele, com a família, durante as filmagens do seu novo filme, que está sendo rodado no Caribe. Isso que eu chamo de gente humilde.

Meu quote favorito foi:

“O que eu amo fazer é pintar o rosto das pessoas, você sabe, os olhos delas. Porque você quer encontrar aquela emoção, ver o que está se passando por trás dos olhos delas”.

Além da entrevista, a edição ainda inclui uma reportagem (com fotos!) sobre a propriedade dele de 45 acres nas Bahamas, que possui apenas seis praias. Amo gente humilde hahahahaha

Fonte: JustJared

1 comentário

  1. Oi tudo bem?
    Vi que você baixou e assistiu o Três Metros Acima do Céu. Eu só consegui ver em Italiano, não achei uma maldita legenda que fosse sincronizada. Você pode por favor me falar onde vcê baixu o filme e a legenda? Agradeço MUUUITO!
    Entre em contato pelo meu e-mail rah.deoliveira@hotmail.com
    Agradeço desde já.

Deixe um comentário

