MTV Movie Awards 2009

Bom, resolvi dar uma fugidinha da minha análise econômica da Argentina nos últimos anos *cof*cof* pra vir aqui dar uma postadinha porque ninguém é de ferro, right? e porque eu meio que preciso desesperadamente entrar em contato com o meu lado fútil

Sobre o MTV Movie Awards

Assim, gente, não vou ficar comentando muito porque isso já é notícia velha, néam?
Resumindo, como a minha amiga disse, esse ano foi Crepúsculo Movie Teen Awards. Crepúsculo abocanhou 5 prêmios (Melhor Luta, Melhor Beijo, Melhor Ator Revelação, Melhor Atriz e Melhor Filme), High School Musical 3 levou outros dois (Melhor Atriz Revelação e Melhor Ator), confirmando que esse ano foi mesmo dos teen movies.  Não é porque eu sou fã de Crepúsculo não, mas até achei digno, exceto melhor luta que deveria ter ido para Batman X Coringa.

Momentos WTF

  • Zac Efron ganhando melhor ator. OI?
  • COMO Slumdog Milionaire saiu SEM NADA? Gente, era um dos melhores filmes concorrendo! Muito injusto isso
  • Que merda foi aquele semi-beijo da Kristen e do Rob? Queridos, vamos tomar umas aulinhas de como agradecer prêmio de Melhor Beijo com a Rachel McAdams e o Ryan Gosling, shall we?
  • Quando a gente acha que a pessoa não pode ser mais tosca, Kristen Stewart vai lá e te surpreende, DERRUBANDO o prêmio no chão.  Fez história.

Acho que era isso.  Nada mais me lembro, na verdade 😀
Beijones

Deixe um comentário

