Resoluções de Ano Novo: O Projeto

Eu sei que é um pouco tarde para começar minhas resoluções de ano novo, uma vez que já estamos quase no final do primeiro mês de 2012, mas… antes tarde do que nunca, né? Esse ano, resolvi manter minhas resoluções bem simples: em vez de inventar 27382493 resoluções que nunca consigo cumprir, me foquei nas coisas mais simples que, no final das contas, acabarão me ajudando a alcançar o resto. Assim, cheguei ao número mágico de 3:

  1. Emagrecer – Essa provavelmente deve ser a mais universal de todas as resoluções! Que mulher não quer emagrecer? Nem precisa de explicação.
  2. Ler 50 livros – Faz alguns anos que eu tenho essa meta, mas até agora nunca consegui atingi-la. Então essa resolução é mais como um desafio mesmo.
  3. Economizar – No final de janeiro faz um ano que eu comecei a trabalhar. Um ano recebendo salário no final do mês. E um ano sem conseguir economizar tanto quanto eu gostaria. Chega, né?

O plano em relação a essas resoluções é, uma vez por mês, postar aqui como tenho ido em relação a esses três desafios. Não parece muita coisa, mas assim é um jeito de a) me obrigar a cumprir minhas resoluções; e b) me manter escrevendo e atualizando o blog. Espero que dê certo!

foto via alessiac

Deixe um comentário

