Ouvindo: Azealia Banks

Não sou uma pessoa muito dos raps da vida, mas de vez em quanto alguma coisa chama minha atenção, e esse foi o caso da música da Azealia Banks. Azaelia é uma rapper supertalentosa do Harlem, NYC, que está começando a ficar famosa agora, e não demora muito já vai estourar nas rádios daqui… (a BBC inclusive já classificou a moça como o “som de 2012”!)

Em épocas de Lanas del Rey, a música dela chega bem… refrescante! A batida é bem dançante, com Azealia não tem essa de ficar parado! Checa só o primeiro single da garota, 212:

Mas minha favorita mesmo é Liquorice:

Hit na balada em 5..4..3..2..1…

2 comentários

  1. Nossa, eu tbm não sou fã de rap. Mas confesso que tem uma música que eu gosto, ahah! É aquela Gangsta Paradise, do Coolio, sabe? É a trilha sonora de um filme que eu assisti quando era meio criança, e acabou ficando na minha cabeça. Mas confesso que sou bem mente fechada quando o assunto é música, ahah!!

    Beijinhois!!

Deixe um comentário

