Apps Que Facilitam a Vida

Desde que eu comecei a usar iPhone, tenho andado meio viciada em uma maravilhosa tecnologia chamada… Apps!

Agora que minha vida anda super corrida, e eu ando cheia de coisas pra fazer, tenho descoberto apps que super facilitam a vida, e por que não divulgá-los, né?

Um app que eu descobri esses dias e super tenho usado é o Waterlogged. Esse app é uma mão na roda pra quem quer beber aqueles dois litros de agua por dia.

Basicamente, o que o Waterlogged faz é permitir que você marque quanto de água bebe em um dia, e ele te diz quanto falta para chegar aos dois litros (ou qualquer outra meta que você estipular). O bom são as opções de medida que o programa tem: ele te permite gravar a quantidade de água bebida em número de copos, garrafinhas, etc.

Achei isso especialmente útil porque se tivermos que medir quantos mls eqüivalem àquele meio copo de água que acabamos de tomar… Provavelmente não vamos registrar!

Outra função interessante é que você pode programá-lo para enviar notificações ao longo do dia lembrando-o de tomar água! Eu mantenho uma garrafinha ao meu lado no trabalho, mas em casa eu freqüentemente esqueço de tomar água, mas agora o celular me lembra.

Link para o aplicativo na App Store aqui.

Deixe um comentário

