I Could Kill For Dessert

Ok, a essa altura acho que todo mundo meio que sabe que eu vivo em dieta, né? Mas não é porque eu estou de dieta que eu não cozinho. Bem pelo contrário, quando eu comecei a cuidar mais o que eu como, percebi que fazer minhas próprias comidinha ajuda muito a comer mesmo, além de ser mais gostoso e gratificante do que comprar alguma coisa pronta.

Foi nessas que eu cheguei ao I Could Kill For Dessert, site da Danielle Noce. A especialidade da casa são os doces e os pãezinhos (er, ok não me matem), com as receitas ensinadas em vídeos hilários! Pra mim, a Danielle é tipo um PC Siqueira da confeitaria (só que mais engraçada) kkkkkk

Além de serem gostosas, as receitas são fáceis de fazer, e em cada episódio tem uma bebidinha para acompanhar (se você se sente muito culpada para comer, pode só fazer o drink hahaha).  Super pretendo experimentar o cupcake de nozes da última receita (para ficar menos bomba na dieta, vou transformar em um muffin, tirando o creme de cima e deixando só o bolinho – fica a dica!) esse fim de semana.

Outro amorzinho foi a receita de crocante de nozes, que eu joguei em cima de umas fatias picadinhas de maçã para comer mais fruta, já que eu sou nojenta com essas coisas kkkk (mas né, é pra por pouco! senão não adianta!).  Nozes com frutas, aliás, são uma boa combinação, porque as nozes fazem com que a fruta leve mais tempo para ser digerida, o que faz com que a gente se sinta saciada por mais tempo.

Enfim. I Could Kill For Dessert é muito legal, e vale o clique!

3 comentários

Deixe um comentário

